4 de agosto de 2019

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS 


A Casa do Estudante Universitário, no exercício da sua responsabilidade social, abre o segundo edital para a seleção dos projetos que serão beneficiados com a CESSÃO (uso gratuito) dos salões/espaços da Fundação. O objetivo é fortalecer ações culturais, formativas e educacionais, acolhendo potencialidades de grupos e instituições de toda a região e fortalecendo a relação mútua entre a sociedade civil e a Fundação com atuações da comunidade externa.



As inscrições para a seleção de projetos a serem apoiados pela CEU com a cessão de uso dos nossos espaços estarão disponíveis entre 04 de agosto de 2019 até 19 do mesmo mês e ano. As alianças serão realizadas através de um contrato de cessão de espaço, com duração média prevista em 06 (seis)meses. 

Os espaços serão destinados a projetos que beneficiem os seguintes pilares:

  • Sociedade
  • Instituição
  • Proponente
  • Morador da CEU


Os projetos contemplados pelo edital do semestre anterior, se interessados em continuar usando os espaços da CEU, devem participar desse novo edital. 

A CEU partilha seus ambientes como apoio necessário para abraçar, fortalecer e impulsionar as iniciativas que potencializem saberes nas mais variadas interpretações da palavra. 

Para informações sobre estrutura dos ambientes disponibilizados, verifique o portfólio fotográfico.

Para inscrição, os interessados devem preencher os documentos e encaminhar para o e-mail vicepresidencia1.ca@ceupr.org.br, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa  no valor de dez reais.

Conheça os espaços clicando nos links abaixo:

Anexos:


Para dúvidas ou mais informações, escreva para: vicepresidencia1.ca@ceupr.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário