15 de fevereiro de 2018

Inscrições prorrogadas para residência estudantil na CEU

O prazo para inscrição na edição 2018.1 do Processo Seletivo da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU) foi prorrogado até às 23h59 da quarta-feira (21). A taxa de inscrição, no valor de R$ 25, deve ser paga por meio de depósito bancário, até a mesma data.


Ao todo, estão sendo ofertadas 75 vagas (35 masculinas e 40 femininas), para jovens procedentes do interior paranaense e de cidades dos outros estados brasileiros, além de intercambistas dos mais diversos países.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos presenciais, em instituições de ensino situadas em Curitiba, e os pais devem morar em outra cidade. A seleção contempla estudantes de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia), de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) e pré-universitários.

O processo seletivo é simplificado e desburocratizado, e considera, basicamente, a vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes. O edital com todas as informações está disponível no site da Fundação.

A Fundação
A CEU é uma organização da sociedade civil, de caráter beneficente e personalidade jurídica de direito privado, sem finalidade lucrativa. Neste ano, a Fundação completa 70 anos de história e moradia estudantil. Mantida financeira e administrativamente pelos próprios beneficiários, por meio do trabalho voluntário e da contribuição mensal dos residentes, a instituição também promove e apoia várias atividades de cunho artístico e cultural.

Serviço
O que: Processo Seletivo CEU 2018.1
Quando: Inscrições prorrogadas até 21 de fevereiro
Como: Exclusivamente, via Internet
Onde: No site da CEU (www.ceupr.com.br)
Quanto: R$ 25,00 - Depósito bancário

Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU)
Departamento de Comunicação e Marketing
Facebook: @ceuparana
Twitter: @ceupr

Nenhum comentário:

Postar um comentário