10 de novembro de 2017

CEU divulga nomes dos candidatos para entrevistas do Processo Seletivo 2017.2 - Extra

A Comissão do Processo Seletivo 2017.2 - Edição Extra concluiu, na última quinta-feira (9), o agendamento das entrevistas individuais dos candidatos às vagas na Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU).


O presidente da Comissão, Orlando Monteiro, recomenda a leitura do Estatuto e do Regimento Interno da CEU. “É importante que conheçam um pouco da Fundação, especialmente quanto à convivência e sociabilidade entre os estudantes moradores”, afirma.

Todos os candidatos devem comparecer ao local meia hora antes do horário da sinalizado e, caso faltem a essa etapa, serão, automaticamente, eliminados.

O resultado preliminar das entrevistas, com os nomes dos estudantes pré-aprovados para a etapa seguinte do Processo Seletivo, será divulgado na próxima terça-feira (14). Caso algum candidato não seja pré-aprovado, terá um prazo até a sexta-feira (17) para recorrer. O resultado definitivo será publicado no dia 21 de novembro.

No dia 25 de novembro (sábado), será realizada a etapa final, que consiste na participação do evento de Integração de Novos Estudantes Moradores. Na ocasião, serão recolhidos os contratos, inclusive dos menores de idade, que também deverão entregar Certidão de Emancipação.

Em dezembro, depois de finalizado o Processo Seletivo, os candidatos cujas inscrições foram indeferidas poderão retirar a documentação na Secretaria da CEU. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas, via e-mail, pelo endereço de Correio Eletrônico processoseletivo@ceupr.org.br.

Serviço:
O que: Processo Seletivo CEU 2017.2 – Extra | 2ª Fase – Entrevistas Individuais
Onde: Sede da CEU | Rua Luiz Leão, n° 1 – Centro – Curitiba (PR)
Quando: Sábado, 11 de novembro de 2017, às 8 horas

Cristiano Sousa
Diretor de Comunicação

Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU)
Departamento de Comunicação
Célula de Relacionamento Institucional

CEU na Internet: www.ceupr.com.br
Curta a CEU no Facebook: @ceuparana
Siga a CEU no Twitter: @ceupr

Nenhum comentário:

Postar um comentário