13 de fevereiro de 2017

CEU adia divulgação dos aptos para entrevista no Processo Seletivo 2017.1

A Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU) decidiu adiar para esta quarta-feira (15) a divulgação da lista de candidatos aptos a entrevista no Processo Seletivo 2017.1. A mudança de data ocorre devido ao grande número de inscritos, que inviabilizou a conclusão dos trabalhos.


De acordo com a presidente da Comissão do Processo Seletivo, Mariana Lobo, surgiu a necessidade de mobilizar mais estudantes moradores voluntários, para conduzir as entrevistas com os candidatos. “Estávamos preparados para atender a demanda de até 110 inscritos, porém esse número foi de 200”, afirma, comemorando o número recorde.

As datas das entrevistas estão confirmadas para o final de semana: 18 (sábado) e 19 (domingo) de fevereiro de 2017. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar toda a documentação necessária, conforme consta no Edital nº 174 - CA/2016-17. Eliminatória, essa fase consiste no exame socioeconômico e financeiro, com o objetivo de avaliar os requisitos do candidato para o ingresso na CEU.

O resultado final permanece previsto para a sexta-feira da próxima semana, 24 de fevereiro, assim como o evento de recepção dos calouros, que deve ser promovido no dia 4 de março. Nesse encontro, serão firmados os contratos com os aprovados. Na oportunidade, os menores de idade deverão entregar, também, a Certidão de Emancipação.

O Processo Seletivo em andamento deve preencher 77 vagas, a serem distribuídas entre estudantes de várias instituições de Ensino Superior (IES) da capital paranaense, sendo a maioria matriculados em cursos de graduação.

Cristiano Sousa
Coordenador de Comunicação & Marketing

Fundação Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU)
Departamento de Comunicação & Marketing
Célula de Comunicação & Marketing
Fones: (41) 3222-4911 | (41) 3324-1984
Email: comunicacao@ceupr.org.br

CEU na Internet: http://www.ceupr.com.br
Curta a CEU no Facebook: https://www.facebook.com/ceuparana
Siga a CEU no Twitter: https://twitter.com/ceupr

Nenhum comentário:

Postar um comentário