14 de janeiro de 2017

Campanha anuncia nova marca da CEU

A identidade visual está sendo desenvolvida após intenso levantamento histórico e pesquisas com os públicos de interesse


A Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU) vai implementar, em 2017, uma nova identidade visual, com o objetivo de ampliar a presença da Instituição no coração e na mente dos estudantes moradores e parceiros. O intuito é conquistar mais espaço entre as principais casas de estudantes de Curitiba e do Brasil.


Segundo o presidente do Conselho Administrativo da CEU, Rodrigo Novack, cada detalhe da nova marca deve transmitir o que a Fundação representa, alinhada a um novo posicionamento estratégico. “Em paralelo, também pretendemos concluir uma reestruturação organizacional, guiada por valores como convivência, aprendizado, confiança, respeito, participação, coletividade e motivação”, afirma o gestor.

Por meio de um trabalho colaborativo, a nova marca vem sendo desenvolvida desde o ano passado, após intenso levantamento histórico da CEU e pesquisas com os públicos de interesse. Para tanto, foi contratada a consultoria de branding das empresas CWHara Brand Design e Csktto.co Branding & Ad.

O projeto encontra-se em processo de validação. A ideia agora é refinar a nova marca, os grafismos e elaborar o material de sinalização, papelarias e mídias para redes sociais. A próxima etapa consiste em promover uma campanha de endobranding (atividade de reforço de marca, que trabalha o senso de pertencimento do público interno em relação à organização), seguida pelo lançamento oficial da marca.

Cristiano Sousa
Coordenador de Comunicação & Marketing

Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU)
Departamento de Comunicação & Marketing
Célula de Comunicação & Marketing
Fone: (41) 3222-4911 | (41) 3324-1984
Email: comunicacao@ceupr.org.br

CEU na Internet: http://www.ceupr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário