20 de setembro de 2016

Legado CEU: 68 anos abrigando o futuro


A Fundação Casa do Estudante Universitário do Paraná (FCEU) comemorou entre os dias 26 e 28 de agosto o seu 68º aniversário. Com o tema “Legado CEU: 68 anos abrigando o futuro”, o evento contou com uma programação cheia de atividades aos moradores e comunidade. Confira o que aconteceu!

Mesa redonda com candidatos à prefeitura de Curitiba:

Para iniciar as comemorações a FCEU realizou uma mesa redonda com a/os candidata/os à prefeitura de Curitiba em parceria com a Casa do Estudante Luterano Universitário (CELU), Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC), Casa do Estudante Nipo-brasileira de Curitiba (CENIBRAC) e Lar da Acadêmica de Curitiba (LAC) e teve como objetivo abrir espaços democráticos de diálogos entre os estudantes e o poder público.

Exposição Legado CEU 68 anos:

A exposição com curadoria dos moradores Fernando Henrique de Almeida, Eduardo Barbosa, Samara Marques e Luiz Filipe Genesi contou um pouco da história ao longo dos 68 anos da Casa por meio de fotografias e recortes de jornais antigos. 

Caldeirão Cultural:

O Caldeirão Cultural mostrou diversos talentos que a Casa possui e, além disso, animou os moradores com a abertura da banda Stilnovist, apresentações de danças, músicas, poemas, performances teatrais, circo e karatê.


Gincana:

A gincana visou à integração entre moradores e não moradores da fundação, tendo como objetivo principal a diversão. Entre as brincadeiras rolou a famosa Queimada; Caça ao Tesouro; Rouba Bandeira, entre outros. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário