16 de setembro de 2014

CEU promove Audiência do mês de agosto

Texto e fotografia: Rodrigo Novack

No dia 10 de setembro, todos os moradores da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU) foram chamados a comparecer à audiência convocatória referente ao mês de agosto.

Na segunda audiência mista da Casa, as pautas de discussão trataram da prestação de contas de agosto, foram trazidas também mais informações sobre a Convenção Ceuense 2014 (o encontro dos ex-ceuenses). Além disso, a estudante de agronomia, Beatriz Karins dos Santos falou mais sobre o churrasco dos calouros que está organizando.

Churrasco dos calouros se realizará a partir da contribuição dos moradores

Ato importante para a história da fundação, foi a entrega dos certificados para os envolvidos no primeiro processo seletivo misto da CEU. Todas as primeiras mulheres moradoras da Casa, os homens selecionados nesse processo seletivo e os que ajudaram na sua realização receberam certificado.


Três modelos de certificados foram entregues na oportunidade 

A audiência contou também com uma inesperada performance artística do morador e estudante bacharel em Design, Wemerson Costa. A intervenção, segundo o bacharel, "teve o papel de incluir a arte no cotidiano da CEU".

Surgida de um trabalho acadêmico que visava a mistura de arte e design, a performance cumpre o papel de relembrar a importância que expressões artísticas tiveram, tem e devem ter na Casa.


Registro fotográfico da audiência:






 




 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário