27 de agosto de 2014

Audiência Pública de Agosto de 2014

Em 20 de Agosto de 2014 realizou-se a sexta Audiência Pública deste ano da Fundação Casa do Estudante Universitário do Paraná. Sendo este um espaço utilizado para a prestação de contas e de atividades dos conselhos da Fundação. Além de ser um espaço de debates e de avisos.

Essa foi a primeira Audiência Pública em que participaram os novos moradores aprovados no Primeiro Processo Seletivo Misto incluídas nesse número as primeiras mulheres a morarem na CEU.

O Presidente do Conselho Administrativo, Jarson Brenner, abriu a audiência fazendo um minuto de silêncio em homenagem ao Sr. Alcebíades. O Segundo Tesoureiro Felipe Stefanini mostrou o fechamento da mensalidade referente ao mês de Julho de 2014 e explicou todo funcionamento da tesouraria para os novos moradores. O Segundo Vice Presidente Kléverson explicou para os calouros sobre o funcionamento da lavanderia e a compra dos números a serem usados nela. O Senhor Presidente do Conselho Fiscal, Renato Sfolia, tomou a palavra e pediu colaboração dos moradores, para aqueles que tenham mais de uma mesa ou cadeira entreguem os móveis a mais para os moradores novos. Outros avisos e discussões foram feitas e encerrou-se a audiência.

Presidente e 2º Vice-Presidente do CA, Jarson Brenner e Kléverson Andolfato

230 moradores (maior número desde 2010)

2º Tesoureiro da Fundação, Felipe Stefanini

2º Vice-Presidente, Kléverson Andolfato

Presidente do Conselho Fiscal, Renato Sfolia



Att

Fundação Casa do Estudante Universitário do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário