8 de setembro de 2013

Assembleia Geral discute eleições, prestação de contas e casa de praia da CEU

No dia 29 de agosto, uma Assembleia Geral na Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU) convocou os moradores para discutir três pautas importantes para a Casa. 

A primeira delas foi a prorrogação nos prazos de inscrição para as eleições de cargos nos conselhos da casa. Esta medida foi tomada a fim de estimular mais a participação dos moradores no preenchimento dos diversos cargos que são extremamente importantes para o melhor funcionamento da CEU.

Apresentação dos candidatos ao CA - 05/09/13


Apresentação de candidatos ao CF - 05/09/13

A segunda pauta tratou-se da prestação de contas mensal, firmada como medida essencial de transparência na atual e nas futuras administrações da Casa.



Primeiro-tesoureiro Éder Lerner, tesoureiro, apresentando contas - 29/08/13

A terceira pauta da assembleia referiu-se à casa de praia da CEU em Guaratuba (PR). Isso porque, no dia 18/08, uma comissão formada por conselheiros e moradores da Casa deslocou-se até o litoral para fazer uma visita ao imóvel. O objetivo da comissão foi o de avaliar as condições físicas da construção, a fim de deliberar entre uma possível reforma do imóvel, ou sua reconstrução. O resultado dessa visita foi divulgado e debatido com os moradores durante a Assembleia Geral do dia 29.

Comissão na Casa de Praia em Guaratuba - 18/08/13

Comissão na Casa de Praia em Guaratuba - 18/08/13


Comissão na Casa de Praia em Guaratuba - 18/08/13


Comissão na Casa de Praia em Guaratuba - 18/08/13

Neste sábado (07/09), aconteceu uma banca para avaliação dos candidatos a moradia na casa. O resultado está previsto para o dia 11/09 neste blog e no edital do Conselho Administrativo.

Texto: Rodrigo Novack
Fotos: Jarson Brenner


Nenhum comentário:

Postar um comentário