3 de outubro de 2011

Acampamento na sede da UPES


Estudantes secundaristas estão novamente acampados no terreno da sede da União Paranaense de Estudantes Secundaristas (UPES) na luta pela defesa da sua sede histórica. No primeiro acampamento, em 2009, a CEU foi solidária aos estudantes oferecendo estrutura para banhos e café da manhã. A direção da UPES está convocando todos os estudantes paranaenses para se juntarem aos acampados no bairro Juvevê.

Endereço:

Rua Marechal Mallet esquina com a Manoel Eufrasio
Bairro: Juvevê - Próximo Ao Museu Oscar Niemeyer
e ao Colégio Estadual Loureiro Fernandes


Acampamento da UPES - Pela 3ª vez ele voltou!

E ai Galera! Estamos pela terceira vez numa luta contra a incorporadora Menezes que mais uma vez está tentando tomar nossa sede histórica. E por isso mobilizando a galera novamente para acampar na Sede da UPES. Em uma nova manobra da Incorporado Menezes na esfera Jurídica. Eles tem em mãos uma nova liminar de posse da sede, que já havia sido derrubada por nosso advogado. Por isso pedimos a todos que puderem passar essa noite lá e amanhecer no terreno, por favor se manifestem. A Sede fica no Juvevê, na rua Marechal Mallet, próximo ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Precisamos do máximo de pessoas possÍvel para estarem principalmente as 6hs da manhã, que o horário que a Menezes vai la com o Oficial de Justiça.

Espalhem essa idéia, se você não puder estar aqui se manifeste nas redes sociais demonstrando apoio a nós. No Twitter use a hashtag #SalvemAsedeHistoricaDaUPES e reproduza todo material de apoio.

O que é nosso Ninguém ira tomar. 
Salvem nossa desde histórica!

Acesse:

[+] UPES

Para não se esquecer:

[+] Demolição da Upes acaba em tumulto
[+] Estudantes da Upes acampam em terreno
[+] Solidariedade entre escombros

Nenhum comentário:

Postar um comentário