21 de fevereiro de 2010

Resultado da Banca do dia 06/02/2010

Segue a lista de candidatos aprovados na “Banca” realizada nas dependências da Fundação no dia 6 de Fevereiro de 2010:

APROVADOS:

Amarildo José Martins
Bruno Almeida Ito
Bruno Tavares Pereira
Carlos Alberto Fuchs
Claudemir Antônio Gregorio
Éder Fabrício Lerner
Fabiano de Jesus
Fábio Ferreira Paula dos Santos
Fernando de Jesus Paula
Fernando Linhares da Ponte Jr.
Glaube Neimar Carneiro
Jhony Marcelo Bogado Gabardo
Jorge Felipe Euriques
José Antonio da Silva Tomba
Leonardo Luchini Fortinho
Lucas Silvério Marques
Luiz Paulo Ferreira
Marco Vinícius de Siqueira Cortês
Marlus Tumiski de Oliveira
Mauro Sérgio Langowski
Patrick Lubawski
Rafael Henrique de Lima
Rafael Leandro dos Santos
Reynaldo Gomes Junior
Ronaldo Soares da Silva

Todos os aprovados devem comparecer na reunião de apresentação no sábado, dia 27 de Fevereiro às 14h30min, no salão do refeitório da CEU.

O encaminhamento dos novos moradores aos seus respectivos quartos ocorrerá ao fim da mesma. Ausência implicará desistência de vaga.

21 comentários:

  1. Fui candidato a vaga nesta casa, no entanto esqueceram de avisar-me que era critério fazer parte do "clubinho de comunistas ultra-jovem" para ser aprovado, e que não seria feito uma avaliacão socio-economica. Perguntavam-me se eu tinha feito parte de algum movimento estudantil entre uma pergunta mesquinha e outra (sempre com este conteúdo). Fiquei aturdido quando a entrevista acabou. Entao percebi que ali era um clubinho.
    É engracado como alguns papés perduram ao longo da história: É sempre esta massa de "pensadores" de esquerda os mais preconceituosos, selvagens, que enforcam, estripam, destroem, e quando estao no poder (como neste caso) abusam, e calam a alteridade. Vocês tratam o diferente da mesma forma que um burgues branco cala um sindicato, só que com um agravante, com um discurso sincero de salvamento de "todos", de luta pelas minorias, de igualdade. Calem-se seus hioócritas! a história já está cheia de selvagens como vocês!
    STÁLIN FEZ JUS A LAIA DE VOCÊS!

    obs: mandei este recado apenas por indignacao,pois sei muito bem que os ouvidos destes selvagens comunistas (pleonasmo, desculpem) estao fechados, por sentimentos torpes dos escravos que são. A revolucao será feita por escravos invejosos, sedentos pelo poder dos "senhores".
    Já estou muito bem instalado, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Se ao menos tivesse a coragem de colocar o nome no comentario.Mas mesmo assim a questão é simples: mais um daqueles que acham que a casa de estudante é um dormitório.Tenho certeza que se quis ofender-nos acusando-nos de comunistas é pq naum encontrou nenhum argumento com propriedade.Alem do mais isso é lugar comum hoje em dia tudo é culpa de comunista,como se algum comunista governasse qualquer coisa.Ao menos poderia ter sido homem o suficiente para mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  3. Pôr nome no comentário? Para que? Quer "meter a porrada"? cortar minha cabeca? o que mais, hein selvagem?
    Não acho q a casa do estudante seja um dormitório. Achava que era um local que tinha como objetivo "ajudar" pessoas que não tem condicões financeiras para se manter em uma cidade e estudar, e não uma base partidária. Caso fosse, que tivessem posto no formulário questões referentes a atividades políticas, e preferencias partidárias, e não pseudo-avaliacões socio-economicas.
    Ofendi vocês quando acusei-os de se utilizarem de seus postos de poder para separar, excluir, julgar quem não faz parte de seu grupinho, que (incrivelmente) por acaso é de comunistas.(!? por que será?)
    Assim como exposto pelo "camarada" Renato, comunistas realmente não governam nada hoje em dia, mas "possuem" alguns bens, que lhe conferem poder (mais uma repeticão histórica aqui: sugando a máquina do Estado, e através desta mantendo uma ditadura).
    Meu "camarada" o argumento foi claro, Vocês se utilizam da CEU para privilegiarem pessoas que fazem parte do seu "clubinho de comunistas ultra-juvem", e oprimem pessoas de outras ordens.

    Obs: por mais ofensivo que sejam as minhas palavras, acredito que estas tem poder argumentativo, e por conseguinte, justo e permissivo num debate. Estarei à espera de novos argumentos muito bem construídos por você "camarada" Renato, ou outro que sirva a carapuca.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de me retratar: Utilizei a palavra comunista porque minha experiencia com estes tipos de pessoas é longo, e os conheco muito bem. No entanto, o fado é trágico e inexorável, joguei no verde e colhi maduro (desculpem pelo ditado popular, mas ele é pertinente). Mas caso nao sejam (o que acho pouco provavel) peco sinceras desculpas e direciono minhas indgnacoes aos "clubinho de partidários ultra-jovens" (assim está melhor?).
    Não obstante, as queixas se manteem. O ato mesquinho que mancha a CEU persiste.
    Aguardo mais uma resposta cheia de saliva transbordante e vazia de argumentacao.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo,por que nos acusa sem conhecer-nos?de fato está é uma instituição como unico objetivo de ajudar as pessoas com necessidades.Nunca cortariamos a cabeça de ninguem,assim como nunca comeriamos criancinhas(ao contrario dos padres e de muitos capitalistas que fazem bem pior,os matam).E se não fui claro quando disse dormitorio explico:ajudamos as pessoas mais em contra partida essas se comprometem com a casa e suas atividades.Quanto ao fato de me chamr de selvagem acho que é desnecessario rebater uma vez que suas palavras demonstram quem é o selvagem.Para seu conhecimento até ano passado o presidente dessa casa,uma pessoa pela qual tenho enorme apreço, era e é da juventude do PSDB.Se quiser continuar discutindo entre meu blog:http//ceuenses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh! ainda acho uma covardia não colocar o nome na postagem.Isso é mais uma das caracteristicas ceuenses que lhe faltam

    ResponderExcluir
  7. "Ápeiron"

    A partir desse desabafo descabido só posso fazer uma observação: você ignora completamente nossos critérios de avaliação (preferências ideológicas não fazem absolutamente parte deles). Além do mais, a Casa é formada por indivíduos, não por "grupinhos".

    O Renato está certo, você escolheu a maneira errada para reclamar.
    Se ainda tiver algum assunto pendente esteja a vontade para nos procurar na Fundação.

    ResponderExcluir
  8. uahauhuahau também acho.. tem muitos comunistas aqui mesmo. Tá faltando mais anarquistas na CEU, esses comunistas são de direita.

    ResponderExcluir
  9. Comunistas de direita?não entendi mas tb acho que precisamos de mais correntes politicas aki.Afinal não teria graça se fossemos todos iguais.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião enquanto morador, acho que precisamos de mais "correntes" apolíticas por aqui, isso sim... :)

    ResponderExcluir
  11. Venho atraves deste colocar em pauta a minha opinião e indignação. Vivemos em um país livre, democrático e com uma população linda por natureza, chamo-me Reynaldo Gomes Junior, tenho 29 anos, sou apartidário e um dos mais novo morador do ceu. Bem não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que fez o seguinte questionamento. Ofença é uma coisa preocupante, é o primeiro estágio para intolerância que por sua vez cria condições para um estado parecido com o que acontece nos nossos vizinhos sulamericanos (venezuela de Chavez por exemplo) lugar onde, o nosso estimado amigo, que fez tal colocação deveria morar e estudar, pois acredito que quando uma coisa não dá certo para a gente, devemos como ser racional parar, respirar, pensar e realizar. Ver onde erramos e tentar consertar para uma nova realização. Mas sei que é dificil colocar nossa massa cinzenta para trabalhar, é mais fácil criticar, colocar a culpa em terceiros ou até mesmo no regime que achamos que está no poder do que mudar a si mesmo.
    Tenho que confessar que tenho medo desse tipo de pessoa, sinto até um pouco de dó pois uma pessoa que sai de casa para estudar em uma universidade tem no mínimo um pouco de ciência.
    Caro estudante que não foi aprovado.
    Peço que reflita sobre suas duras palavras.
    Peço que tenha discernimento e um pouco mais de humildade, pois tenho certeza que mesmo que a banca avaliadora tenha errado com você, o que pode ter ocorrido pois estamos sujeito a erros, o pior erro de todos chama-se desprezo.
    Te desejo sorte, pois pelo jeito a vida não te dará muito desse artifícil.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  12. Reynaldo,
    o pior erro de todos é ter atitudes de escravo como a que voce tem. Se voce se adapta ao meio injusto e opressor, o problema é seu. Eu me recuso a ter que "mudar a mim mesmo".
    Não vire a outra face seu franguinho! lute, denuncie.
    - "devemos como ser racional parar, respirar, pensar e realizar" ( o que é isso que vc escreveu?!!!), e poderia ser diferente? Eu nao poderia ter "realizado" meu comentário sem ter emitido tais comportamentos, que você (Reynaldo) humildemente "descobriu" e acredita...(!?)
    - "Massa cinzenta", olha, caso vc só utilize esta, eu compreendo e justifico seu comentário rídiculo,devagar e digno de um livrinho de auto-ajuda.
    A culpa foi de terceiros! pois nao sou eu quem faz a selecao de pessoas que ingressam na CEU!
    Sou eu quem tem dó de uma pessoa morta como vc, com suas frases e máximas compradas na novela da oito.
    Nao conto com a sorte Reynaldo, atuo conforme a Fortuna a Sorte e o Acaso.
    Nao preciso de humildade, esta é a virtude dos escravos, nem de peticoes ridículas por vc.

    Peco que VOCÊ reflita sobre suas posicões passivas e suas apologias aos tiranos.

    ResponderExcluir
  13. CEU-PR (aquele que me dirigiu o comentario),

    Não sou eu quem ignora critérios de avaliacao. Sao vocês. Foram vocês que na entrevista de selecao me fizeram perguntas descabidas.
    Fui interrogado diversas vezes (95% da entrevista) a respeito de minha carreira e experiencias em movimentos estudantis e posicoes politicas.
    Caro "ceuense" eu nao fui avaliado de acordo com critérios socio-economicos, mas sim ideologicamente.
    Fica claro para mim o resultado de não me aprovarem.
    Sinceramente esperava que a casa nao fosse formada só de individuos, mas de pessoas compromissadas com suas obrigacoes enquanto agentes sociais, moléculas de um corpo social (parafraseando Deleuze). Mas o que se mostrou (pelo menos pela minha banca examinadora) é que se trata sim de um grupinho com Identificacoes histéricas e infanto-juvenis (que brincam de conpiracoes, de comportamentos megalomaniacos como os do camarada Renato que se acha O Comunista o próprio Karl MArx, acredita-se perseguido juntamente com grandes personagens de OUTRAS ÉPOCAS [Renato, acorde, ninguém está nem aí para vc, ninguem fica falando de vc, nem quer te perseguir e matar, vc é só um garotinho com características juvenis achando que faz parte de um grupo que precisa de denominacoes para se sentir adulto e importante]).
    Não escolhi a maneira errada de reclamar, achei a maneira que me cabia, e a acho muito legítima, pois este blog (acredito eu)é um espaco democrático, nao? Além do mais, só tinha intuito comentar minha indignacao, o que é permitido, e nao fazer uma retratacao formal. Tambem nem tenho vontade de olhar para a cara de vocês. Nao tenho tempo, e nem dinheiro.
    Passem bem ceuences...

    Agradeco ao menos sua polidez e em nao tentar me intimidar como o seu camarada Renato.

    ResponderExcluir
  14. "HÁ ALGO DE PODRE NA CASA DO ESTUDANTE"

    FÁBIO CAMPANA

    e tem mais do que vc imagina....

    ResponderExcluir
  15. Ápeiron

    Só foi uma misera perguntinha sobre movimento estudandil que já apareceu você, um destes membros dos vários comandos de caça dessa ou daquela ideologia, para resmungar.

    Você revela uma atitude ideológica em cada frase que digita. Isso é tão descancarado que eu não sei como ninguém ainda não notou, se bem que os textos estão tão longos que talvez alguém tenha comentando. Coisas como "eu me recuso a ter que mudar a mim mesmo" só revelam um individualismo ideológico tão ingênuo como os de alguns coletivistas que se vê por ai. Que identidade expontânea e natural é essa que você defende e tenta proteger?

    Não existe essa história de "apolítico" ou "apartidário" (no sentido de não comprender o mundo sobre certa perspectiva política, com consequências política, e de vivenciá-lo sobre esta perspectiva).

    A CEU, entre os seus vários critérios, procura pessoas que sejam sim, enganjados - não necessariamente "comunistas" -. Precisamos de pessoas que se mobilizem, que trabalhem pela casa. Quem apenas procura um lugar para dormir pode procurar uma pensão, albergue ou apartamento por ai, para lapidar a sua "individualidade".

    Nosso interesse tem sido o de respeitar as individualidades sem prejuízo da solidariedade e da articulação.

    ResponderExcluir
  16. Apeiron
    Em primeiro acho vc um covarde,não vou baixar o nivel mais do isso.Segundo, de fato tem algo de podre na CEU, mas nós vamos limpar toda a sujeira que pessoas como vc que só pensam no bem proprio fizeram(sendo simplista nos roubaram).Terceiro não tenho esses complexos narcisistas de ser o centro do mundo, por isso não me acuse se nem ao menos me conhece.Quarto,ao que me parece o cara que se sente perseguido é vc que fica chorando por não ter encontrado um local barato pra dormir(e o pior ainda cita maquiavel,para exemplificar atitudes e caracteristicas que vc nem chega aos pés de ter).Quinto,a seleção da CEU agora mostra o vedadeiro valor, pois naum conseguiriamos conviver com um selvagem como vc,e sao criterios justos q naum levam apenas em conta o dinheiro(a coisa mais comum do mundo q todos podem ter)e sim carater,companheirismo e solidariedade(todas as que vc naum tem, pois o seu deus é o dinheiro;e nos valorizamos as relacoes humanas e a formacao social para q num futuro naum tenhamos mais especimes como vc a solta por ai).
    E ultimo, em que momento te intimidei? se nem ao menos coragem de colocar o teu nome nas postagens tu tem?Não se preocupe, pois sei que como só apresenta retórica vazia(só enche linguiça com frases de manual anti-comunista dos anos 60, sem provas concretas do fala, seria vergonhoso colocar o nome nas postagens(Seja menos covarde e coloque o seu nome nas proximas postagens).Um grande abraços,abraço "camarada injustiçado".

    ResponderExcluir
  17. Direito de resposta.
    Primeiro Vá Tomar no meio do olho do seu cú, seu infeliz filho da puta.
    Você pensa que está falando com quem??
    Com a puta que te colocou no mundo, seu muleque, infeliz, sem amigos, sem futuro.
    É merda como você que merece ficar longe daqui.
    Adoraria te encontrar pessoalmente, seu bosta.
    Hipócrita, você é tão merda que não conseguiu passar por uma simples seleção de recrutamento.
    Você é tão foda que não consegue nada dessa sua vida ridícula e morta, seu corno.
    Burro é você!!!!
    ........
    Pronto agora voltando ao normal.
    Vamos parar de dar ouvidos a esse perdedor.
    Temos muito mais pela frente.
    A casa realmente mostrou que está indo no sentido certo, esse animal não merece nem a ponte.

    ResponderExcluir
  18. VOCE JOGOU ONDE QUEM VOCE ACHA QUE É SOU ACHISSIMO DE MERDA,FALAR EM COMUNISMO VOCE SABE O QUE É ISSO SEU ESCROTO..........DE MERDA.....PLAY BOY DO CARALHO......

    ResponderExcluir
  19. O Apeiron foi estuprado por algum comunista na infância, só pode...

    Esse é o problema da internet, qualquer putinha histérica pode sair falando o que bem entende e ainda achar que tem alguma razão.

    Apeiron, só tenho uma coisa pra te dizer:
    VOCÊ FOI REPROVADO! NÃO PASSOU NA BANCA! SE FODEU, PUTINHA!

    E não vai adiantar ficar aí chorando e reclamando, seu grande saco de merda, bundão, covarde!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Pô pessoal agora perdeu a graça o cara desistiu...
    Perdemos o cristo do blog, vamos cuidar da proxima vez para ir matando-o aos poucos, devagarinho para termos mais momentos de prazer nas discussões.
    O primeiro já era que venham os proximos...
    Adeus Ápeiron...

    ResponderExcluir