27 de outubro de 2009

CELU, a Casa co-Irmã da CEU tem nova diretoria


Tomou posse no último dia 24, a nova Diretoria da Casa do Estudante Luterano Universitário, a Casa Co-Irmã da CEU.

Em seu discurso o novo Presidente da CELU, Edson Luiz Lau Filho (foto), reiterou a parceria e únião entre as Casas de Estudante de Curitiba.

O Presidente da CEU, Elizeu Barroso Alves, relembrou as lutas em comum das Casas, e renovou os votos de confiança e boa relação.

Estiveram presentes na posse, o Secretário de Administração de Curitiba, José Richa Filho; o Vereador Omar Sabbag Filho, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis da UFPR, Profª. Rita de Cássia Lopes; a Presidente do Lar da Acadêmica de Curitiba (LAC), Sandra Aika; a Presidente da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC), Ana Maria Lindner; o 2º Vice-Presidente da Casa do Estudante Nipo-Brasileira de Curitiba (CENIBRA), Tiago Buch; o ex-morador da CELU/CEU, Rubens Gennaro; o Vice-Presidente da União Paranaense dos Estudantes (UPE) e ex-Presidente da CEU, Bohdan Metchko Filho; Marcello Richa; dentre outras autoridades.

Na oportunidade os Presidentes das Casas assinaram um manifesto a favor dos Estudantes de Maringá em favor da contrução da Casa de Estudantes.

Na foto ao lado: Tiago Buch, Edson Luiz Lau Filho, Elizeu Barroso Alves, e Marcello Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário