17 de setembro de 2009

UFPR irá ampliar o Convênio com a CEU: agora serão 200 Vagas!


Conforme anunciado na Soleniade de 61 anos da CEU, a Universidade Federal do Paraná irá ampliar o atual convênio (conquistado na gestão Esforço e Competência, presidida pelo Bohdan Metchko Filho), de 100 para 200 vagas de bolsa moradia.
.
Em reunião hoje na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, o presidente do Conselho Administrativo, Elizeu Barroso Alves, deu continuidade as negociações para que a ampliação aconteça ainda nesse ano corrente e venha a contemplar muito acadêmicos que dele necessitam.
.
A negociação está em fase final, aguardando algumas demandas internas da CEU que já estão sendo providênciadas na figura do 2º Tesoureiro, Anselmo de Abreu Nicoski e os funcionários administrativos.
.
Participaram da reunião a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Professora Rita de Cássia Lopes, e a Coordenadora de Assistência Estudantil, Professora Miriam Elisabeth Mendes Angelucci.
.
********
MEDALHA HERMÍNIA LUPION - BENFEITORES DA CEU
.
Aconteceu hoje no gabinete da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a entrega da Medalha Hermínia Lupion - Benfeitores da CEU, para a Professora Rita de Cássia Lopes (foto), por toda a contribuição, o carinho e a sensibilidade da PRAE para com a CEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário