3 de julho de 2009

Programa Adote um Morador

O Conselho Administrativo da Fundação Casa do Estudante Universitário, ao analisar a atual conjuntura econômica financeira da FCEU decide criar o programa Adote um Morador.

O programa “Adote um morador” nasce no contexto de alcançar melhoria para os moradores da CEU, assim como contribuir para com a sociedade paranaense.

A idéia é simples: empresas, indústrias, comércio e universidades adotam os moradores da CEU, ou seja, pagam a sua estadia na Casa, e em contrapartida esses moradores devolvem para a empresa (em forma de estágio), ou para sociedade (em forma de prestação de serviço), o benefício adquirido, ou melhor, expondo, usando de seus conhecimentos acadêmicos para contribuir com a melhoria da vida dos paranaenses.

Atualmente, a CEU vem sofrendo com a falta de arrecadação oriunda do pagamento de mensalidade por parte dos moradores, problema esse facilmente explicado, pois os moradores que a CEU beneficia são carentes de recursos financeiros, porém necessitam se estabelecer em Curitiba para concluir os seus estudos, para assim poder contribuir com o desenvolvimento do Brasil.

Com tudo, a CEU tem o orgulho de poder oferecer capital intelectual para as empresas que aderirem a esse projeto, assim, o objetivo principal é desenvolver esse capital e aplicá-lo em prol de melhorias na sociedade. Igualmente a CEU irá aderir ao projeto Nós podemos Paraná e assim, fazer o seu papel para cumprir as metas do milênio, como também oferecer melhor qualidade de vida aos moradores beneficiários da CEU.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO:

a) As empresas, indústrias, comércio, instituições e universidades que quiserem fazer parte do programa poderão fazê-lo nas seguintes formas:

  • Adoção integral, 100% de um morador
  • Adoção parcial, 50% de um morador

b) As contribuições financeiras podem ser feitas nas seguintes formas:

  • Semestral
  • Anual
.
=> Valor mensal da contribuição por morador: R$ 210,00

.
Vantagens de Participar do Programa:

a) Espaço no site e blog da CEU;

b) Uso de imagem CEU e seus moradores;

c) Stand / Banner no Programa “CEU em Ação”;

d) Espaços internos;

e) Outdoor externo, 1 vez por trimestre;

f) Painel das empresas parceiras;

g) Concorrer a Medalha “Hermínia Lupion” - Benfeitores da CEU;

h) Uso do Auditório da CEU, 1 vez por semestre

i) Remissão Fiscal (IR).


Para saber mais do projeto enviar e-mail para ceupr@ceupr.com.br ou ligar para 41 3324-1984

Um comentário: